terça-feira, abril 20, 2010

Curtas 1

A nuvem trouxe-me saudades do futuro.

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois...
Relação custo beneficio?!!!
Isabel Seixas
A imagem mais saudável continua a ser a pé... SemiNus na cruz...Um Deus que não se deixe intimidar por mares... Usando as TIC

Anónimo disse...

Ontem, no programa de Fátima Campos Ferreira, “Prós e Contras”, abordou-se esta questão do TGV, a propósito da nuvem. Por mim, preferia, se fosse o caso, ir de comboio até Madrid, do que de avião.
P.Rufino

flor disse...

O futuro é a teleportação...

Helena Sacadura Cabral disse...

Se me teleportarem a Fátima eu apoio as saudades do futuro do nosso Embaixador.

Julia Macias-Valet disse...

Isto é apenas uma pequena amostra do que iremos viver quando nao houver mais petroleo.

Os borregos

Pierre Bourguignon foi, ao tempo em que eu era embaixador em França, um dos grandes amigos de Portugal. Deputado à Assembleia Nacional franc...