terça-feira, fevereiro 16, 2010

Ídolos

Sou geralmente muito cético em relação à valia dos programas de televisão através dos quais emergem novas "estrelas" da música. A experiência mostra que, com escassíssimas excepções, esses jovens ídolos acabam por constatar que a vida na música profissional é muito mais incerta e precária do que o sonho que alimentaram e pelo qual muitos abandonaram, entretanto, os estudos.

Porque o último "ídolo" eleito, Filipe Pinto, é um estudante de engenharia da UTAD, a universidade a cujo Conselho Geral presido, faço uma pausa no meu ceticismo e aqui lhe deixo um sincero voto de grande sucesso. 

2 comentários:

Helena Sacadura Cabral disse...

Não acompanhei o programa. Vi minutos soltos. A luta pareceu-me renhida e dizem-me que Filipe ganhou, sobretudo, porque as votantes são mulheres.
Verdade ou não, o rapaz cantava bem. Só receio, neste tipo de programas, que os vencedores se possam afastar dos estudos e perder, eventualmente, com isso o seu objectivo primordial

Anónimo disse...

Ambos os concorrentes que chegaram à final têm vozes fabulosas...
O Filipe também mereceu ganhar...
Isabel Seixas

Fora da História

Seria melhor um governo constituído por alguns nomes que foram aventados nos últimos dias mas que, afinal, acabaram por não integrar as esco...