Enquanto espero nervosamente o resultado das eleiçoes na minha terra (ha candidato la em casa) aqueceu-me a alma ouvir cantar o Carlos do Carmo (link do post anterior). Por muitos anos que passem...esta-se fisicamente no estrangeiro mas a alma, essa, fica sempre em casa.
Julia Macias-Valet
PS - E um cartuxo de castanhas assadas agora também ja ia ! Porque enquanto as ia descascando nao ia roendo as unhas.
- Este blogue segue as regras do novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa
- As fotografias utilizadas neste blogue são, por regra, retiradas da internet. Se acaso alguma estiver protegida por direitos de autor, agradece-se que tal seja comunicado, a fim de ser retirada de imediato.
- O textos deste blogue pode ser livremente citados, apenas se agradecendo menção da sua origem
2 comentários:
Votem em consciência. Eu já o fiz.
Enquanto espero nervosamente o resultado das eleiçoes na minha terra (ha candidato la em casa) aqueceu-me a alma ouvir cantar o Carlos do Carmo (link do post anterior).
Por muitos anos que passem...esta-se fisicamente no estrangeiro mas a alma, essa, fica sempre em casa.
Julia Macias-Valet
PS - E um cartuxo de castanhas assadas agora também ja ia ! Porque enquanto as ia descascando nao ia roendo as unhas.
Postar um comentário